Sem categoria

MC DONALD’S E OVOMALTINE NA BATIDA DO FRAPPÉ

Publicado em

A batida de ingredientes do Frappé no McDonal’s ganha um videoclipe exclusivo dirigido ao consumidor do produto nas lojas da rede. O trabalho, divulgado no ambiente digital, é estrelado por um boneco em sintonia com o conceito de advertainment. O objetivo é divulgar os Frappés nos sabores Mocha Ovomaltine e Caramel Ovomaltine. “Apostamos na música como elemento-chave de conexão com o público jovem e com a essência no preparo do Frappé. O resultado foi um vídeo descontraído e inovador com a cara do produto”, diz Roberto Gnypek, vice-presidente de Marketing do McDonald’s. A ideia do filme era fazer uma grande batida dos ingredientes, assim como ele é feito no McDonald’s. Tudo batido no mixer. “Ações sobre esses produtos podem ser vistas no Youtube, Twitter e Facebook”, lembra Silvia Amaral, gerente de Marketing de Ovomaltine. O boneco foi desenvolvido pela Coala Filmes e a trilha composta pela Loud. A criação é da DM9 DDB, com assinatura de Marco Versolato, Felipe Gall e Gustavo Tasselli. A produção é da O2, com direção de Fabio Mendonça e fotografia de Bruno Tiezzi. Locução de Felipe Adorno.