Sem categoria
ESTUDO PRETENDE ENTENDER A MULHER
Publicado em“Tentar entender as mulheres nunca é simples, mas hoje aprendi muito”, conclui Paulo Stephan, diretor geral de Mídia da Talent, que coordenou o estudo “Mulheres Geração M”. A proposta foi apresentada na última sexta-feira (28) na agência através de um debate mediado pela apresentadora Astrid Fontenelle, do canal GNT. O objetivo é destacar o “M” de Mulher , de Mais, de Muito e de Máximo, observando a evolução feminina nas áreas do Amor, Poder, Independência, Diversão e Desejos. Participaram do encontro Andréa Napolitano, diretora de Marketing e Trade Marketing da Lactalis Elebat Brasil, Daniela Cachich, VP de Marketing da Heineken, Roberta Godoi, diretora Comercial e de Comunicação da Unidade Residencial da NET e Claro, e Renata Serafim, diretora geral de Planejamento da Talent. Entre outras temas essas mulheres executivas discutiram a determinação de derrubar as últimas barreiras que as separam da igualdade absoluta frente ao sexo masculino. “É muito interessante perceber o quanto as mulheres estão encarando a vida com mais vontade, autonomia e competência. Estão investindo mais em si, nos seus sonhos e ambições, sem medo de julgamentos, e o que importa é ser feliz. A gente já evoluiu muito em termos de independência e autovalorização”, disse Renata Serafim.