Campanhas
MAGUARY VOLTA COM PEDAÇOS DE FRUTA
Publicado emA Marketing One de Sergio Queiroz, ex-White e Red Cell, assina a volta da marca Maguary à mídia eletrônica. O comercial “No Escurinho do Cinema” apresenta a nova linha de sucos com pedaços de fruta. A inglesa Britvic, que adquiriu em julho a Ebba, empresa que comercializava a marca, pretende crescer 30% no mercado com a nova versão da bebida. A estratégia inclui veiculação em TV aberta e por assinatura, Internet e ações no ponto de venda. Além de degustação, a empresa realiza promoção de lançamento oferecendo uma caixinha de Maguary Pedaços de 200 ml ao consumidor que comprar três embalagens de um litro do produto. As bebidas com pedaços de fruta de verdade são tendência nos Estados Unidos e Europa. Inédito no Brasil, esse tipo de suco chega pela Maguary nos sabores pêssego, maçã e manga. “O consumidor sente uma textura diferente e agradável a cada gole e o sabor se intensifica a cada mordida em um pedaço de fruta” explica Fábio Levalessi, diretor comercial da Ebba. O comercial foi produzido pela 511 Filmes, com direção de Telso Freire e fotografia de Edu Ruiz. Trilha da Boozina.