Campanhas

COMERCIAL REEDITA CENA DO CINEMA

Publicado em

Depois de duas rápidas aparições em cenas de “Até Que a Sorte nos Separe 2”, o veterano comediante norte-americano Jerry Lewis volta à TV brasileira em novo comercial do Banco Itaú. Aos 89 anos e ídolo de Leandro Hassum, protagonista do filme exibido nesta segunda-feira (7) no Tela Quente da Globo, Lewis foi um dos maiores nomes do cinema nas décadas de 60 e 70. O filme do Itaú, criado pela DM9 DDB, refaz a famosa cena “The Typewitter” que o comediante norte-americano interpreta no filme “Who’s minding the store?”, de 1963, exibido no Brasil com o título “Errado pra Cachorro”. A campanha visa apresentar os benefícios das soluções digitais do banco para os clientes empresas, com o conceito “Corte os cliques da sua empresa”. A estratégia inclui comercial para TV aberta e fechada, mídia online e anúncios para revistas, jornais e rádio. “As soluções digitais do banco estão cada vez mais integradas aos negócios dos clientes”, explica Fernando Amaral, diretor de Marketing Varejo do Itaú Unibanco.  “Por isso buscamos a eficiência em todos os nossos processos para oferecer produtos e serviços que tragam agilidade e comodidade também para a rotina dos clientes pessoa jurídica”, completa. Criação de Marco Versolato, Leo Macias e Zico Farina. Produção da Delicatessen Filmes, com direção de Gustavo Leme e fotografia de Rhebling Jr. Trilha da Jamute e locução de Mauro de Almeida.