Agências

PARCERIA EM BUSCA DE NOVOS CAMINHOS

Publicado em
Loes e Rossetto: inovação e foco

Idealizada no final do ano passado e operando com clientes desde março, a Mar Comunicação, de Renato Loes e Jader Rossetto é lançada oficialmente com o objetivo de realizar um trabalho vertical para as ideias. O nome da agência foi inspirado nas propriedades da água, em constante movimento e penetrando em todas as fendas. “Marcas contemporâneas, relevantes e criativas, são fluidas. Da mesma forma, nossa meta é encontrar caminhos nas mais diferentes mídias e plataformas para realizar a comunicação de nossos clientes”, explica Rossetto. Nubank de serviços financeiros e operadora de cartão de crédito internacional com a bandeira MasterCard foi o primeiro cliente a acreditar no projeto. Hoje, a carteira abriga também a corretora XP Investimentos, a Sauza, segunda tequila mais vendida no mundo, a Simplic de credito pessoal online e o Instituto Ação pela Paz, ONG comandada por Jayme Brasil Garfinkel, presidente do Conselho da Porto Seguro. “Estamos trabalhando em parceria com empresas inovadoras que estão transformando seus mercados de atuação. A Mar também nasceu para liderar uma mudança no mercado de comunicação e marketing”, explica Renato Loes. Conforme ele detalha, alguns anunciantes preferem trocar o atendimento de uma grande agência por uma empresa pequena, porém com grandes profissionais. A Mar se dedica a um trabalho exclusivo e personalizado, mas também está atenta a nichos de marcas novas de grandes anunciantes. “Se não há verba de mídia eletrônica, temos que encontrar novas formas de comunicação para as marcas, apresentar um diferencial”, diz Rossetto.