Campanhas

TODO MUNDO JUNTO COM LUIZINHO

Publicado em

O novo comercial dos relógios Yankee Street, da Magnum, uma produção impecável de um minuto já em veiculação, teve um custo financeiro baixíssimo. Sua receita emocional, porém, é de uma grandeza inédita no mercado publicitário. Dirigido por Renato Jabuka, foi produzido pela Dogs Can Fly que não pagou qualquer cachê aos profissionais envolvidos, inclusive pessoas que fizeram as vezes de atores. Com criação da agência Atis, o filme teve toda sua renda de produção de cinco diárias revertida para o projeto “Tamo Junto Luizinho”. A iniciativa da diretora de Atendimento da produtora, Mônica Siqueira”, visa arrecadar verba para a compra de uma prótese Genium X3, da Ottobock, para Luiz Alberto Ferreira, o Luizinho, motion designer da Pródigo Films. Vítima de acidente de moto, o esportista precisou amputar a perna após longa luta contra uma infecção óssea. Seus amigos criaram o grupo “Tamo Junto Luizinho” no Facebook visando conseguir os R$ 262 mil necessários para a compra da prótese. Sucesso nos anos 90, o Yankee Street se tornou símbolo de rebeldia e teve seu relançamento baseado no quesito inovação, com o conceito “No Rules”. Criação de Rogério Kihara e Rivaldo Evaristo. Produtor executivo Ricardo Whately e fotografia de Lucas Pupo. Direção de produção de Daniel Sigolo e Camila Madio. Montagem de Gian Carlos Batisttini. Áudio do Estúdo Angels, com direção musical de Márcio Arantes.