Agências
MOOD ANUNCIA NOVO SÓCIO CRIATIVO
Publicado emSeis meses após a saída do VP de Criação Valdir Bianchi, que se transferiu para a McGarry Bowe, a agência Mood apresenta o novo responsável pela área. Paulo Henrique “PH” Gomes, ex-presidente da White. PH será sócio da operação e junta-se ao time de líderes da agência ao lado do presidente Augusto Cruz Neto, da diretora de Operações e Eventos Celina Cunha, da diretora financeira Soraya Segantim, de Daniel Rios, diretor geral de Planejamento, Fabio Meneghati, que comanda o Atendimento, e do Head de Mídia Eduardo Lellis. Entre outros trabalhos premiados, PH assina o filme “Caveirinhas”, da Schin, que durante três anos integrou a campanha “Cervejão” da marca criada pela Leo Burnett Tailor Made. Ele também criou a campanha “Letras”, da Fiat, que alerta para o uso indevido de celulares no volante, eleita a mais premiada do mundo em 2014, na categoria print, segundo o Gunn Report deste ano. O criativo também atuou na direção da área da Euro RSCG após dez anos na Ogilvy. “Conheço o PH há bastante tempo e sempre gostei do modo como ele lidera a Criação. Mais do que isso, sempre o enxerguei como um criativo que entende o negócio do cliente e tem foco nos resultados, o que vai de encontro ao que acreditamos na Mood”, diz Augusto Cruz Neto. “Enquanto trabalhei com Schin o Augusto atendeu Devassa, ambas da Brasil Kirin. Não tinha como não acompanharmos o trabalho um do outro. Daí também nasceu nossa amizade e a vontade de atuarmos juntos”, comemora PH.