Campanhas

FUJA DO ROXO COM HIRUDOID

Publicado em

Indicado para o tratamento de manchas roxas após traumas, contusões e cirurgias, o medicamento Hirudoid, da Daiichi Sankyo, ganha campanha diferenciada e bem humorada no segmento. Criada pela agência Zero 11, sob o tema “Ao invés de disfarçar, resolva”, a estratégia inclui comerciais de TV, anúncios e peças digitais. “O produto existe no país há mais de 40 anos e é parte da farmacinha dos lares brasileiros. Agora, nosso foco são os jovens, praticantes de esporte e fitness, preocupados com beleza e saúde”, diz Marcela Roriz, diretora de Marketing de marca. “Detectamos que as pessoas tentam disfarçar hematomas por se sentirem constrangidas. Isso nos levou a desenvolver uma campanha para mostrar que é melhor resolver com Hirudoid do que disfarçar”, explica Rosana Ameixieira, CCO da Zero11. Já estão sendo veiculados os filmes “Copiadora” e “Barba”, e os anúncios “Gym”, “Beijo” e “Canetinha”, que abordam graficamente hematomas disfarçados com tatuagem. Criação de Rosana Ameixieira e Ailton Godoy. Produção da AF5 Creative, com direção de Rogério Utimura e fotografia de Eduardo Santos. Som da Music House Produtora. Fotos dos anúncios André Salcedo.