Campanhas
OLX SALVA BANDA DE ROCK
Publicado emSegundo comercial da nova campanha publicitária da OLX, criada pela Ogilvy Rio, mostra que na maior plataforma de classificados online gratuitos do Brasil , além de vender também é fácil comprar. O Vovô do Funk, personagem do filme que vendia sua bicicleta para viajar de férias para o Ceará, agora ataca de guitarrista em “Vovô Radical“. Com a ajuda da mulher, que decide resolver o problema da falta do guitarrista, ele realiza performance artística com instrumento usado comprado via OLX. Visando atingir o público jovem, a estratégia compreende ações on e off line, o bom humor e foco no uso do chat pelo aplicativo móvel, que corresponde a 60% das transações da plataforma. “Na nova campanha usamos situações cotidianas e engraçadas, pois acreditamos que essa é a melhor forma de gerar uma identificação com o público jovem, que hoje é uma parte importante do mercado para OLX”, diz Andries Oudshoorn, CEO da OLX no Brasil. Após o início da parceria com a Ogilvy, em outubro, o site já contabilizou um recorde de 12 milhões de anúncios postados. Criação de Brux, Ale Koston, Alexandre Fernandes e Rogério Martins, com direção criativa de Luis Carlos Franco e direção executiva de Félix Del Valle. Produção da Pródigo, direção de Laga Villanova, fotografia de Fernando Young e áudio Gomus\ Nova Onda.