Sem categoria

CAMPARI DEFINE AGÊNCIA E LANÇA CONCEITO

Publicado em

Ao mesmo tempo em que decidiu trocar sua agência digital no Brasil, o Gruppo Campari lança o novo conceito #lifeisboring para seu bitter Aperol. A campanha foi criada pela Purple Cow, agência que passa a responder por toda a comunicação online também das marcas Campari, Skyy Vodka, Sagatiba, Frangelico, Wild Turkey, Espolòn e Dreher. A parceria com a Purple Cow, que resultou na perda da comunicação digital de Campari pela FCB, começou há dois anos através de trabalhos para a marca de tequila Espolòn.  “O digital é um meio cheio de oportunidades. Isso pede muita ousadia, seja por parte da agência que, claramente, precisa buscar caminhos relevantes, ou seja por parte do cliente que entende essa necessidade”, comemora Marcelo Bernardes, sócio da agência. “Nossas marcas são adoradas e muito conectadas, cada uma com seu público-alvo. Por isso, a importância de ter uma agência especializada”, justifica Marina Santos, diretora de Marketing do Gruppo Campari Brasil. E o primeiro projeto dessa parceria total é o lançamento do conceito #lifeisboring, para a bebida Aperol Spritz. O objetivo da ação multiplataforma é atingir o público conectado às redes sociais. A campanha mostra de forma irreverente momentos e experiências descoladas, divertidas e únicas onde as pessoas costumam comentar com ironia: “Que vida chata”! Comercial de 50 segundos está sendo veiculado no canal de Aperol no Youtube e Facebook e conta com uma versão de 15 segundos para o Instagram. Criação de Lucas Bressan e Guilherme Spacca, com direção criativa de Cassio Lopes Filho. Produção da AV9, com direção de Alexandre Vianna.