Campanhas

LUIZA, A UM CLIQUE DA COMPRA

Publicado em

Com estreia nesta quinta-feira (29) de comercial bem humorado, criado pela David, campanha apresenta o novo aplicativo mobile de compras do Magazine Luiza. Baseado em situações cotidianas, o novo app promete descomplicar o ato da compra online com apenas um toque, facilidade em escanear o cartão de crédito e até frete grátis até o final do ano para os novos portadores do aplicativo. “A campanha traduz o atual momento do Magazine Luzia, que é simplificar e digitalizar a experiência de compra de seus clientes em todos os seus canais. A partir de agora, nossos consumidores estarão a apenas um clique de distância de muitas facilidades de compra”, explica a diretora de Marketing Multicanal da empresa, llca Sierra. Criação de Alexandre Musa e Pablo Manzotti, com direção criativa de Edgard Gianesi e direção geral de Rodrigo Grau. Produção da Sentimental, com direção de Guga Sander e fotografia de Marcelo Brasil. Áudio da Comando S.