Prêmios
DENTSU VENCE DESAFIO DO “BEBÊ”
Publicado emMelhor entre as 10 agências participantes, e vencendo a Almap BBBD em disputada final, a Dentsu Brasil foi a grande premiada na ação “Toma que o filho é teu”. Criada pela Giusti Comunicação, a divertida disputa teve como objetivo divulgar a edição 2015 do prêmio “O Melhor Comercial do Brasil”, promovido pelo SBT. A ideia era provar que vencer a premiação é tão difícil quando cuidar de um recém-nascido. Dessa forma, as equipes criativas das 10 agências receberam seus bebês, em forma de bonecas, e tiveram que cumprir missões diárias durante 15 dias. Os resultados deveriam ser publicados através de vídeos ou fotos no Instagram, com a hashtag #OMCDB2015. Depois de acompanhar os 168 posts gerados pelas agências, que registraram 9 mil e 700 curtidas, uma equipe do SBT escolheu a Dentsu como a melhor “cuidadora”. A agência ganhou um “Chá de Beber” para celebrar o batizado do filho de Criação. Na foto, comemorando a vitória, o diretor de arte Eduardo Ataíde com o bebê, ao lado do assistente Caio Bellim. Atrás deles Victoria Strauss e o diretor de Criação Filipe Cuvero e à direita a Atendimento Stephanie Barbatto.