Sem categoria
CEL LEP SE PREPARA PARA 2016
Publicado emCom uma nova logomarca criada pela Futurebrands e campanha focada na mídia online que vem sendo preparada pela agência El Camino, a rede Cel Lep de escola de idiomas prepara-se para o próximo ano. Em processo de desenvolvimento e expansão, vai abrir novas unidades, lançar inovações pedagógicas, novos cursos e aperfeiçoar seus laboratórios. “A nova logomarca reflete a evolução e o crescimento registrados nos últimos dois anos”, diz Felipe Franco, diretor geral da escola de idiomas. “Lançamos cursos novos, investimos em tecnologia e estamos abrindo sete unidades, fechando o ano com 44, dentro de um programa de investimentos de R$ 20 milhões, que se iniciou em 2013 e se estende até meados de 2016”, destaca. Com o objetivo de oferecer a melhor metodologia e estrutura aos seus mais de 10 mil alunos, o Cel Lep aposta na evolução de seus laboratórios, diferencial que oferece no mercado desde sua fundação, em 1967. Eles ganham novo design e formato digital interativo e foram integrados também aos cursos Teens Intermediate, High Intermediate, Pré-Advanced e Advanced. Outra novidade é o lançamento do curso Pré-Kids, para crianças a partir de três anos. “Criar coisas novas faz parte do posicionamento do Cel Lep, dentro do seu conceito A Life Changing School”, afirma Franco.