Campanhas
BRADESCO JÁ ABRAÇA 2016
Publicado emAo som de “Dentro de um Abraço”, da banda Jota Quest, o Bradesco celebra a chegada do ano novo propondo gestos de carinho entre as pessoas. O comercial de um minuto, criado pela W/McCann, se propõe a mostrar que “tudo o que a gente sofre, num abraço se dissolve”, como estímulo aos brasileiros diante da realidade pessimista do país. “É o encontro da emoção, da felicidade, do carinho e do apoio, enfim, um gesto que traduz o que há de melhor do sentimento de amizade e fraternidade”, diz Jorge Nasser, diretor de Marketing do banco. Ao mesmo tempo, a campanha traduz o que o Bradesco deseja para todos. Que vejam no abraço o melhor lugar do mundo. Por essa a razão cenas de abraços acompanhando beijos ou comemorando vitórias em competições, lembrando que o banco é patrocinador oficial dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016, do Revezamento da Tocha, do Time Brasil e das federações de basquete, esportes aquáticos, remo, vela, rugby e judô. A campanha inclui mídia impressa, spot de rádio e mídia exterior, além de Rogério Flausino, líder do Jota Quest, como locutor do comercial. Criação de Bruno Guimarães, Rodrigo Guimarães, Carlos Bertuol, Lucas Trevisan e Gabriel Maximo, com direção criativa de Duda Hernandez e direção geral de Washington Olivetto. Produção da Conspiração, com direção de Breno Silveira e fotografia de Leo Ferreira. Som da S de Samba.