Mercado

MERCADO COMENTA E O BOTICÁRIO CONTESTA

Publicado em
Últimos filmes em maio deste ano

A NBS não seria mais agência de O Boticário, conforme rumores no mercado carioca. O anunciante, que também opera sua conta institucional e de produtos com Almap BBDO e Heads, estaria encerrando sua parceria com o escritório do Rio de Janeiro da NBS. Em nota oficial, no final deste texto, a empresa contesta a informação. A agência conquistou parte da conta em 2012 para atender inicialmente as linhas Nativa Spa, Active e Capricho, dedicada ao target teen. Entre 2014 e este ano, porém, focou seu trabalho em produtos da linha Intense. Sua mais recente campanha, veiculada a partir de maio último, incluía os comerciais “Ponto de Vista” e “Circus”. O primeiro divulga desodorante e colônia sob o conceito “Você pode ser várias, mesmo sendo uma só” e o outro apresenta coleção de maquiagem, esmalte e trio de nécessaires de beleza. Essa campanha também teve a produção de anúncios para a mídia impressa, mídia exterior e vinhetas para TV e Internet. No ano passado a NBS conseguiu engajar a marca O Boticário no movimento “Rio, beleza que inspira”, aproveitando o lançamento de quatro fragrâncias inspiradas no longa-metragem “Rio Eu Te Amo”, patrocinado pela marca. Nota Oficial- O Boticário envia ao Blog o comunicado a seguir sobre a notícia: “O Boticário informa que a agência NBS segue sendo responsável pela gestão de comunicação de algumas marcas de O Boticário, como Nativa SPA e Intense. A Heads, por sua vez, atende o Grupo Boticário e faz parte do pool de agências estratégicas da companhia”.