Agências

ON.I.ON ESTRÉIA COM APLICATIVO INÉDITO

Publicado em
Cebola: comunicação sob medida

Nove meses após deixar a WMcCann, Milton “Cebola” Mastrocessario anuncia o nascimento da sua agência on demand On.i.on. Nada mais justo do que homenagear o apelido que ganhou em inglês, espanhol, francês e português. O experiente Cebola, com mais de 30 anos no mercado publicitário, acostumou-se a ser chamado de Mr Onion, Señor Cebolla ou de Messier Oignon em Cannes e em outros eventos mundiais dos quais participou. Sua nova agência de comunicação estreia neste mês de janeiro com campanha digital para o aplicativo “Gogo Nogo”, lançado em Atlanta, Estados Unidos, no início de 2014, pela First Performance Global Corporation, empresa comandada pelo CEO Wayne Johnson. Trata-se de um dispositivo para smartphones que controla todos os cartões de crédito do usuário.  O app liga e desliga a autorização de uso do instrumento financeiro, fornece extratos e libera utilização internacional, entre outros benefícios, tornando-se um indispensável serviço de segurança. A First Performance Brasil é comandada por Reginaldo Zero, executivo com grande experiência na área de cartões de crédito.

Cris Vianna: garota propaganda

“Não conseguiremos combater o cybercrime do futuro com tecnologia do passado. Pensando nisso, a First Performance Global Corporation e a MasterCard Inc., se uniram nos Estados Unidos para aumentar o nível de confiabilidade dos usuários em relação ao dinheiro de plástico através da tecnologia. Ele serve para efetuar compras em lojas, compras online ou saques em caixas eletrônicos com total segurança”, explica Zero. “É simples assim. Com seu smartphone você liga e desliga o seu cartão. Se desligá-lo, ninguém é capaz de usá-lo”, conclui. No país, Bradesco e Itaú já aderiram à novidade, que deve ser solicitada pelo usuário dos cartões após baixar o aplicativo. Cris Vianna, atriz global é a estrela de comercial e tutorial do produto, criados pela On.i.on. Assinam a criação, Gabriela Guerra, Mirela Janoti e Milton “Cebola” Mastrocessario. A produção é da Bossa Nova Films, com direção de Lívia Gama. Cebola praticamente construiu toda sua carreira na McCann Erickson, onde chegou como diretor de arte em 1975. Só ficou fora da agência entre 1987 e 95, quando atuou como VP de Criação da CLA Advertising de Los Angeles. Como diretor de Criação da McCann e nos últimos cinco anos da WMcCann, trabalhou para marcas como GM, Nestlé, Colgate, Editora Abril e O Estado de São Paulo, entre muitas outras