Campanhas

MASCOTE DA FISK ESTREIA NA TV

Publicado em

Apresentado no ano passado, o ursinho Buddy, mascote da rede Fisk de escolas de idioma, é o personagem da nova campanha que divulga os cursos infantis. Criado pela Agnelo Pacheco, o comercial tem como conceito a necessidade dos pais em garantir um curso de inglês aos seus filhos. A Fisk sabe que quanto mais cedo se aprende, mais facilmente se assimila o idioma. Por isso valoriza o curso infantil”, explica Christian Ambros, diretor da rede e da Fundação Fisk. Buddy foi idealizado para interagir com as crianças e facilitar ainda mais o aprendizado, além de ressaltar o caráter lúdico da campanha. Reforçando a excelência da marca no ensino de inglês para crianças a partir de quatro anos, o filme para TV mostra a interação entre o ursinho de pelúcia e a menina que ganhou o presente. Criação de Agnelo Pacheco, Alex Gris e Leonardo Bacellar. Produção e pós da Other Side Brasil, com direção de Naná Sayane e fotografia de Christian Perez. Som da Loud. A história da Fisk no Brasil começa em 1951, quando o norte-americano Richard Fisk decidiu ficar no país após uma visita ao irmão. Ele criou um método próprio de ensino baseado nas dificuldades que os brasileiros apresentavam em aprender o idioma. Hoje, atuando em regime de franquia, a marca está presente em países da América do Sul, do Norte, África e Ásia através de mais de mil unidades.