Campanhas
PROMOÇÃO PERFUMADA RESGATA INFÂNCIA
Publicado emCampanhas polêmicas à parte, o Boticário inicia 2016 focada em vendas e lança promoção envolvendo mais de 250 itens de perfumaria e extensões, com descontos de até 50%. Para comunicar a ação, filme criado pela Almap BBDO e dirigido por Heitor Dhalia, da Paranoid, retrata a percepção popular de que lojas são verdadeiros parques de diversões para as mulheres adultas. Dessa forma, o filme mixa imagens de consumidoras divertindo-se com os produtos da marca e de suas correspondentes infantis enquanto recordam de momentos divertidos nos brinquedos de um parque. A promoção é válida nas 3 mil e760 lojas revendedoras e no e-commerce da empresa até 24 de janeiro, incluindo clássicos como Malbec, Floratta, Egeo, Lily e Zaad. Além do comercial para a TV, a campanha é composta também por anúncio impresso, outdoor e ações digitais. Criação de Rynaldo Gondim, com direção de Luiz Sanches. A fotografia do filme dirigido por Dhalia é de Pedro Cardillo, áudio e trilha da Raw e locução de Maira Chasseraux. De carona em mais uma ação d’O Boticário, responda enquete ao lado sobre polêmicas que levaram a marca ao Conar por conta do casal gay do comercial do Dia dos Namorados e das Lindas Ex que surpreenderam os ex-maridos na assinatura do divórcio.