Sem categoria
MENTIRAS E VERDADES DO BOTICÁRIO
Publicado emCleo Pires conta uma série de mentiras no novo comercial de O Boticário, que ao contrário, oferece uma promoção de verdade, com descontos de até 50% em seus 3 mil e 760 pontos de venda, através de revendedoras ou pelo e-commerce. A ação iniciada nesta segunda-feira (25) envolve 450 itens de cuidados pessoais e maquiagem e será válida até 21 de fevereiro. No filme, criado pela Almap BBDO, a atriz mente até que não suporta seu parceiro, Henri Castelli, mas garante que a promoção é verdadeira. “É a promoção dos sonhos para conquistar o homem dos sonhos”, diz ela, antes de detonar o ator. Além do comercial, cujo making of está sendo divulgado nas redes sociais da marca. A estratégia de comunicação inclui anúncio impresso, mídia exterior, digital e ativações nas mídias sociais. A campanha digital tem a assinatura da agência W3haus e é composta pela ativação #TodaLindaPraMim e uma série em vídeo, com dicas exclusivas da atriz no Instagram da marca, chamada “Toda linda com a Cleo”. Criação de Rodrigo Almeida, com direção criativa de Rynaldo Gondim e direção geral de Luiz Sanches. Produção da Cine, com direção de cena de Clóvis Mello, fotografia de Marcelo Brasil e direção de arte de Erica Betbeder. Áudio da Raw e locução de Maira Chasseraux. Criação digital de Duda Bom Queiroz, Gustavo Panichi, Antonio Soletti e Jéssica Souza, com direção criativa de Moa Netto.