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COPPERTONE SURFA COM MEDINA
Publicado emCriada pela Salve, agência digital de Coppertone, ação com Gabriel Medina divulga a marca e sua função protetora. Em um filme de quase 2 minutos veiculado nas redes sociais, o campeão mundial de surfe de 2014 recebe um presente da empresa para levar ao mar sua irmã Sofia. O projeto contou com a ajuda da mãe deles, Simone, que conseguiu a parceria de Johnny Cabianca, o criador das pranchas de Medina. Um modelo especial, duplo, foi construído com uma tinta especial que avisa quando aumenta a intensidade dos raios solares e uma embalagem do protetor embutido. Com ela, Medina também pode mostrar seu lado de irmão protetor na praia de Maresias, surfando com a irmã mais nova. Em ritmo de documentário, o filme brinca com o verbo proteger. A família protegendo uns aos outros e Coppertone protegendo a pele de todos Essa ação segue a estratégia da marca, iniciada no ano passado, de reforçar sua presença no mercado brasileiro. “Por conta da parceria que temos com o Gabriel Medina acabamos tendo bastante contato com a sua família e pessoas mais próximas dele, e queríamos que os fãs da marca e do Medina também pudessem curtir esse contato mais pessoal”, diz Ana Luiza Borges gerente de Marketing de Coppertone.Criação de James Scavone, Carol Pontes, Juliana Martins, Ricardo Schreiner e Lula Souza, com direção criativa de Scavone e Schreiner. O vídeo foi produzido e dirigido por Henrique Daniel, com edição da Malabar Filmes e trilha do Sustain Studios.