Agências

REVOLUTION ANUNCIA NOVO PLANEJAMENTO

Publicado em
Ordonhez: planejamento com foco em negócios

Ex-grupo Publicis, no qual em seis anos atuou pelas agências Red Lion, Salles Chemistri e na própria Publicis Brasil, Alan Ordonhez é o novo diretor geral de Planejamento da Revolution, do grupo PPG. Com mais de 16 anos de carreira, o executivo dirigiu a estratégia de marca e comunicação de anunciantes da área de Varejo, como Ri Happy e PB/Kids, CVC Turismo, GM/Chevrolet, Centauro, Colombo, Habib’s e Discovery. Em sua trajetória, o profissional também trabalhou em agências como GP7, Famiglia, Avalanche e JF Law. Ordonhez assume a missão de conquistar e fidelizar clientes, especialmente do segmento de Varejo, responsabilizando-se pela reinvenção de um novo formato de agência de negócios e Varejo para o mercado. “Com o atual cenário de retração e estagnação do mercado, vejo que o papel das agências tem mudado bastante. Na área de estratégia, passamos a ter desafios bem mais complexos. Muito mais do que atender as necessidades de comunicação do cliente, a agência precisa estar mais próxima dele e pensar nele como um todo. É aí que o planejamento orientado para os negócios entra e ajuda as empresas a acelerarem seu crescimento”, explica. “Toda a carreira do Ordonhez tem sinergia com as crenças e posicionamento da Revolution e isso vai potencializar nossa capacidade estratégica e de negócios”, completa Allan Barros, CEO da Revolution.