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DPZ&T E DM9 SE UNEM POR MC DONALD’S

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Uma grande estratégia de comunicação envolvendo duas das maiores agências do país apresenta mais uma novidade de McDonald’s no Brasil. DPZ&T, do grupo Publicis, e DM9 DDB, do grupo ABC, recentemente adquirido pelo Omnicom, criaram as campanhas on e off line respectivamente de lançamento do Club House, da Linha Signature, com ingredientes inéditos e apostando na intensidade de sabor. A fase teaser contou com ação nas ruas de São Paulo através do Food Truck CH. Durante uma semana foi promovida uma experimentação “cega”, com consumidores provando a novidade sem saber que levava a marca McDonald’s. A promoção contou ainda com parceria entre a DPZ&T e Globosat, com participação dos apresentadores do programa Food Truck – a Batalha, Márcio Silva e Adolpho Schaefer, além de Titi Muller, apresentadora do programa “Anota Aí”, do Multishow, além de ativação digital da DM9. O filme mostra o processo de criação do sanduíche envolvendo o “chef” e seus ajudantes na cozinha do restaurante. A receita do Club House inclui pão tipo brioche, cebola caramelizada, tomate, alface, queijo cheddar, bacon rústico, carne bovina e o molho especial do Big Mac. “Olhamos para o cliente e para os hábitos de consumo e percebemos que esta é uma boa oportunidade para apresentar uma categoria de hambúrgueres mais artesanais, criados especialmente para cada cliente, ressaltando o #PrazerEmCriar”, explica Roberto Gnypek, vice-presidente de Marketing do McDonald’s Brasil. “Pensamos em uma ação inusitada para apresentar essa grande novidade do McDonald’s. E percebemos que o Food Truck seria uma ótima oportunidade para apresentar um produto totalmente diferenciado”, diz Eduardo Simon, CEO da DPZ&T. Para Igor Puga, Vice-Presidente de Integração e Inovação da DM9DDB, o McDonald’s reforça seu compromisso de se comunicar com seu público de uma maneira cada vez mais integrada. Criação de Rodrigo Vezzá, Daniel Mattos, Luciano Honda, Daniel Motta, com direção criativa de Rafael Urenha, Vezzá e Motta. No digital, assinam a campanha o VP de Criação Aricio Fortes, VP Criação, o Head of Art Paulo Coelho, e o diretor criativo Carlos Schleder. Produção da Oriental Films/Landia, com direção de cena de Maxi Blanco e fotografia de Charly Ritter. Trilha da Lucha Libre, com assinatura de Paulinho Corcione. Locução de Danilo Barbalaco.