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POSTO IPIRANGA, EM QUALQUER LUGAR

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O conceito “Onde você estiver, pergunta lá no Posto Ipiranga”, ganhou exageros bem humorados na nova campanha da marca, criada pela Talent Marcel. Com o objetivo de ampliar a percepção do consumidor de que o posto Ipiranga é de verdade um lugar completo esperando pelo cliente, a estratégia ousa nos roteiros e nos elementos visuais, indo além do universo terrestre. Batata, o personagem das campanhas que leva a vida vendendo cestos de vime à beira da estrada, é transportado para outros mundos, completamente diferentes. Os comerciais “Zumbis”, “Games”, “Novelas” e “Caverna” exigiram 15 diferentes cenários, explorando os temas cinema mudo, novela mexicana, seriado japonês e viagem espacial, entre outros. “A comunicação mantém elementos essenciais e estratégicos, embalados pelo humor típico das campanhas de Ipiranga”, explica João Livi, CEO da agência. A estratégia inclui ações digitais, filmetes divertidos de curta direção, peças animadas e presença nas redes sociais. “Mais do que um posto completo, queremos ser uma marca completa.  Para isso, realizamos um trabalho consistente de diversificação da oferta de produtos e serviços oferecidos na nossa rede.O conceito de Lugar Completo permanece como tema central da nossa comunicação, retratado com o bom humor habitual das nossas campanhas”, declara Jeronimo Santos, diretor de Varejo da Ipiranga. Criação de João Livi, David Romanetto, Denis Peralta e Raphaela Filippetto, com direção criativa de Rodrigo Tórtima e Alexandre Nego Lee, e direção geral de Livi. Produção da O2 Filmes, com direção de Quico Meirelles e fotografia de Alexandre Ermel. Som da A9 Áudio.