Datas
O QUE NOSSAS MULHERES TÊM A DIZER
Publicado emParte do projeto 20/20, lançado em 2015 e que tem como desafio aumentar em 20% a participação de mulheres em cargos de liderança em toda a rede mundial TBWA até 2020, a agência apresenta campanha para celebrar o tema do Dia Internacional da Mulher de 2016, “Uma Promessa de Igualdade”. Dentro do conceito “Assuma a Liderança”, vídeo de 2 minutos é estrelado pelos homens da TBWA, porém recitando citações de suas mulheres sobre o papel feminino na sociedade. O projeto é baseado em pesquisa anônima com publicitárias convidadas a falar de questões e injustiças que enfrentam ou esperam enfrentar em sua carreira profissional. A realização é da TBWA/Media Arts Lab, sob o som de “Streak”, música composta pela pianista francesa Emilie Levienaise-Farrouch. “Trata-se de reconhecer a necessidade de interromper o ciclo de mulheres falando com e para as mulheres, sobre mulheres porque isso não está funcionando. Temos que ter homens e mulheres a bordo e tomar medidas reais para criar uma mudança real. O futuro da nossa indústria depende disso”, diz Erica Hoholick, presidente da TBWA/Media Arts Lab. Os brasileiros Felipe Luchi, CCO, Luiz Lara, chairman e Marcio Oliveira, presidente, da Lew’Lara/TBWA, e Renato Fernandez, diretor de Criação da TBWA/Chiat/Day, de Los Angeles, participam da campanha.