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NISSAN SALVA NOIVA ATRASADA
Publicado emCom o objetivo de reforçar o conceito “Quanto mais ágil, melhor”, a Marketdata, agência de Marketing Direto, Data Base e Relacionamento da Nissan, criou ação para o modelo March, o Hatch Compacto da marca. A ideia foi focar um usuário potencial que representasse o símbolo do atraso, ou seja, uma noiva. A partir daí, através de levantamento realizado junto a fotógrafos especializados em casamento, foram enviados questionários para dezenas de mulheres às vésperas de suas núpcias, para se escolher aquela que além de noiva fosse uma pessoa atrasada por natureza. Dessa forma, Angélica Justino, de 22 anos, moradora de São José dos Pinhais, no Paraná, se tornou personagem da campanha “March Nupcial”, gravada em tempo real e exibida nos canais da montadora no YouTube, Facebook e Instagram. Angélica venceu a disputa pelos seus frequentes atrasos na faculdade, no trabalho e nos compromissos pessoais. Com o apoio da Nissan, ela conseguiu mudar essa história. Participou de sessões de coaching para aprender a gerenciar seu tempo e, ainda melhor, ganhou um Nissan March para não se atrasar no dia do casamento. O resultado foi surpreendente, já que a protagonista chegou ao altar antes do noivo. “O Nissan March é compacto e extremamente ágil, mas a gente quis extrapolar esse conceito mostrando que um carro com essas características pode mudar a vida de alguém não só no trânsito, mas também fora dele”, explica Cristhian Stange, Diretor de Criação da Marketdata. Criação de Maurício Ogrizek, Rafael Puzzilli, Leonardo Ferron, Rhony Guedes, Cristhian Stange, Marlon Trentin, Gabriel Protski, Thiago Orlando, Rafaela Poser, Larissa Parisotto e Joarlete Zem, com direção criativa de Stange e direção geral de Rubes Stephan e David Whittaker. Produção da Shinjitsu\The Youth, com direção de cena de Eduardo Lubiai e fotografia de Yury Maranhão. Som da Gramy.