Prêmios
BRASILEIRO VENCE “INFLUENCER OF THE YEAR”
Publicado emFabio Seidl, criativo brasileiro que atua como Group Creative Director da 360i NY, foi o vencedor da primeira edição do Influencer of The Year, premiação realizada pelo site britânico CreativePool. O profissional recebeu o prêmio no The Library Club de Londres. Ele havia sido indicado pelo site para um short list com 100 líderes da criatividade global e, na segunda fase, venceu votação aberta ao mercado que recebeu mais de 12 mil votos de todo o mundo. Entre os finalistas também estavam os brasileiros Sergio Gordilho e Rafael Pitanguy, da agência Africa, Hugo Rodrigues, da Publicis, Vico Benevides, da Blue Hive, João Binda, da mcgarrybowen e Renata Florio, da Ogilvy NY. “A palavra influenciador tem um significado forte. Talvez nem combine comigo. Já tinha me sentido honrado ao saber que nosso trabalho colocou meu nome numa lista de grandes profissionais, como empresários, CEOs, gente que, com certeza, influenci’ mais pessoas do que eu. Fiquei muito feliz de ver que meus colegas de profissão acreditaram que este trabalho merece ser reconhecido pelo impacto positivo que causou. O maior prêmio é receber esse carinho”, diz Seidl. O criativo atua em Nova York na 360i do grupo Dentsu desde novembro passado. Antes, trabalhou por dois anos como VP e Diretor de Criação Executivo da Leo Burnett em Chicago. No Brasil, foi diretor de criação na Ogilvy, Agência do Ano em Cannes 2013.No final de 2015, Fabio Seidl também recebeu o prêmio de melhor diretor de criação para o mercado americano no El Ojo de Iberoamerica. Na premiação do CrativePool, a W+K foi a Agência do Ano e Daniel Bonner, da Razorfish, foi eleito Influencer. por um júri.