Campanhas

BAILARINAS URBANAS LANÇAM COLEÇÃO

Publicado em

O contraste entre a delicadeza de bailarinas com a rudeza dos centros urbanos inspirou a campanha de lançamento da coleção de maquiagem Make B. Urban Ballet de O Boticário, criada pela Almap BBDO. Com filme na TV, a estratégia apresenta produtos disponíveis em 3.760 pontos de venda da marca, no e-commerce e através de revendedoras autorizadas. Arrumadas a caminho do trabalho ou casuais rumo ao ensaio de dança, as personagens exaltam sofisticação e confiança, enquanto caminham ou pedalam pela agitada Av. Paulista, em São Paulo. “Ballet” capta, em belas imagens, a feminilidade dessas bailarinas urbanas, a graça e a leveza que trazem à paisagem monocromática e repetitiva da cidade. A campanha inclui anúncios impressos, mobiliário urbano, material de ponto de venda, estratégia para redes sociais, mídia display e editorial publicado na revista Vogue Brasil de abril. Criação de Eric Fini, Sleyman Khodor, Rafael Gil e Fábio Girardi, com direção criativa de Rynaldo Gondim e direção geral de Luiz Sanches. Produção da Paranoid, com direção de Paulo Vainer e Fabiana Serpa. Produção executiva de Egisto Betti. Fotos de Nicole Heiniger. Áudio da Cabaret, maestro Guilherme Azem e locução de Guta Ruiz.