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ESTRAGO NA PETROBRAS ATINGE AGÊNCIA
Publicado emA notícia que este Blog checava na tarde de ontem surgiu em primeira mão no “Janela Publicitária”, de Márcio Erhlich. A Mullen Lowe fecha seu escritório carioca ao perder sua parte na conta da BR Distribuidora, que continua sendo atendida exclusivamente pela NBS. Segundo a agência de José Borghi, a redução drástica da verba de comunicação de marketing da empresa foi o motivo do rompimento do contrato que vigorava há quase 10 anos. A verdade é que a crise financeira que afeta a Petrobras em razão dos desvios ilegais de recursos atingiu também a subsidiária responsável pela venda de combustíveis e lubrificantes. André Gomes, CEO da Mullen Lowe no Rio, acredita que a agência possa no futuro reabrir suas operações naquele mercado. Neste momento, porém, vai concentrar seus esforços na sede paulista. A Mullen Lowe acabou de ser eleita Agência do Ano do prêmio Colunistas Rio, especialmente com trabalhos para a própria BR e também para Casa & Video. Estimada em R$ 80 milhões, a verba anual da BR Distribuidora começou a ser reduzida no último mês de fevereiro. A concorrência que havia escolhido as agências Quê, absorvida pela NBS, e Mullen Lowe, foi realizada em 2012.