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LEI MUDA FOCO E SURGE A OUT OF THE BOX
Publicado emProprietário dos canais por assinatura Prime Box Brazil, Music Box Brazil e Travel Box Brazil e Fashion TV, o grupo Box Brazil, de carona na Lei do Cabo, aposta agora na Out Of The Box, empresa de Branded Content com foco na produção de conteúdo relevante para marcas. Para comandar essa nova operação o grupo escolheu José Wilson Fonseca, sócio da Out Of The Box e vice-presidente do conglomerado. O profissional leva para o grupo, nascido em Porto Alegre inicialmente com foco no mercado internacional, toda sua experiência como ex-presidente da MTV Brasil, Grupo Mix e F451. Aliás, foi na MTV brasileira que surgiu a primeira divisão de criação de conteúdo para marcas do país, com projeto de Fonseca. Cícero Aragon, fundador do grupo Box Brazil, desviou o foco da atuação de suas empresas logo após a promulgação da Lei do Audiovisual, que obriga as emissoras por assinatura a veicular um porcentual importante de programação nacional. E, apesar de continuar exportando programas de turismo, música, cinema e moda para fora do país, é no mercado interno que concentra atualmente os esforços. Em parceria com Wilson Fonseca, Aragon investe na área de Conteúdo para qualquer plataforma, acreditando na força da comunicação dirigida a públicos exclusivos e na necessidade das marcas em conversar intimamente com o consumidor. Com início oficial de operações neste mês de abril, a Out Of The Box, porém, já realiza dois projetos para grandes anunciantes. Com sedes em São Paulo e Porto Alegre e planos para atuar também no Rio de Janeiro, a empresa conta com estrutura própria de produção, edição e pós-produção, incluindo estúdios e equipamentos de gravação, além de um time com mais de 60 profissionais de diversas áreas. “Queremos aproveitar nossos canais para produzir conteúdo específico de turismo, música, cinema e moda”, explica Fonseca.