Campanhas
F.BIZ MOSTRA LENOVO VIBE K5 NO MUNDO
Publicado emEstreou esta semana campanha criada pela F.biz e produzida no Brasil que apresenta o Lenovo Vibe K5 em todos os países onde o produto está sendo comercializado. O filme retrata bailarinos em ação envolvidos com as funcionalidades do smartphone, como o som Dolby Atmos, o display Full HD de 5 polegadas e as câmeras de 13 MP e 5 MP que proporcionam imagens perfeitas. Para produzir o efeito que se vê na versão da TV, foram utilizadas 60 câmeras fotográficas montadas em uma estrutura circular com fundo em Blue Screen/Chroma Key. A enorme área circular exigiu uma grande quantidade de cabeças de flash de alta capacidade para iluminar os dançarinos e o fundo no momento dos disparos. O objetivo era fotografar os bailarinos e os contorcionistas para gerar um arquivo de vídeo que mostrasse o corpo dos artistas girando em 360° por meio de imagens estáticas. Com a assinatura “Você em uma nova Vibe”, a campanha poderá ser vista também nas redes sociais da companhia e nas redes do varejo. Além das iniciativas de mídia, a campanha prevê intervenções na cidade. “A linha de produtos de Lenovo Vibe traz ao mercado brasileiro um novo olhar para o nosso cotidiano. Nossa proposta é mostrar o quanto nossos aparelhos estão inseridos no dia a dia das pessoas. A marca vai ressignificar alguns locais, inicialmente da cidade de São Paulo, com ações interativas nas redes sociais usando manifestações culturais urbanas, ocupando o cotidiano das pessoas de forma orgânica”, explica Marcela Lacerda, Head de Marketing de Mobile Business Group da Lenovo no Brasil. Criação de Marcus Mesquita, Erich Moreira e Alexandre Catarino, com direção criativa de Marcelo Siqueira e Marcelo Torma e direção geral de Guilherme Jahara. Produção da O2, com direção de Stefano Capuzzi Lapietra e fotografia de Bruno Tiezzi. Som da Antfood, com produção de Pedro Botsaris, Lou Schmidt, Vini Nunes e Wilson Brown.