Conteúdo

ENGLISHTOWN COMEÇA A VEICULAR REALITY

Publicado em

Campanha de Branded Content da escola de idiomas English Town, criada pela Jotacom, inicia sua veiculação no Youtube. Em formato de reality show, a ação desafiou cinco participantes a aprender inglês em 8 semanas. O vencedor, que o público vai conhecer ao final do quinto episódio, ganhou uma viagem para Londres. Sob o título “Englishtown Live – Supere o medo de falar inglês e mude de vida”, o reality é apresentado pelo humorista Oscar Filho e tem como jurados o cantor Supla, o sócio do Buscapé, Romero Rodrigues e lo cineasta Chris Brown. O público poderá acompanhar a performance e a evolução de cada um dos concorrentes, que ficaram 56 dias estudando inglês e depois participaram de 4 provas. Também será mostrada ao público a viagem de uma do ganhador, que ficou uma semana em Londres, onde foi recebido pelo presidente da escola e fez uma palestra. Segundo a Head de Marketing da Englishtown, Analígia Martins, a falta de segurança causa um bloqueio muito grande, e o reality é uma forma de mostrara como é possível superar a “Gringofobia”, conceito criado pela Jotacom para a marca. Produzido pela Bros Filmes, o reality exigiu 4 meses de trabalho. “Foi muito legal ver os participantes a cada etapa evoluirem muito. Muita emoção e dedicação de todos para esse projeto sair do papel e ganhar as redes socias. Um trabalho único na minha carreira,” diz o diretor de cena Drico Mello. “Já fiz inúmeros trabalhos para a internet, mas nunca nesse tema de competição. Foi realmente uma grande idéia para a Englistown provar que o metódo funciona, e funciona mesmo. Eu garanto”, conclui. Criação de Fábio Mello e Renato Vasques, com roteiro de Igor Ventura.