Campanhas

VIVO PROPÕE PARCERIA DIGITAL COMPLETA

Publicado em

Criado pela Y&R, comercial de um minuto que estreia hoje na TV retrata com imagens relacionadas a termos digitais o novo posicionamento “Viva Tudo”, da Vivo. A estratégia apresenta a empresa como parceira digital das pessoas, oferecendo todas as conexões para que elas possam viver o que realmente importa em um mundo de infinitas possibilidades. “Essa campanha posicional apresenta uma Vivo que agora é completa, presente em todo o Brasil como 5P (quintuple play), com ofertas em telefonia fixa e móvel, banda larga, TV por assinatura, apps e serviços digitais. Nossos clientes passam a ter todas as conexões com qualidade em uma única empresa” explica Christian Gebara, Vice-presidente Executivo da Vivo. A campanha apresenta metáforas entre real e digital, trazendo a conexão como parte do dia a dia das pessoas. “Hoje, já não existe diferença entre o real e o digital. O que temos é o digital potencializando nossas vidas, ampliando e criando novas possibilidades”, comenta Cristina Duclos, Diretora de Imagem e Comunicação da marca. No online, além de hotsite, a Vivo lança hoje o filme desenvolvido pela Wunderman “A vida por trás do post”, que relaciona o real e o digital por meio dos posts feitos pelas pessoas e de como tudo de especial que elas vivem é postado. A comunicação é 360°, cobrindo todo o Brasil. Além de TV aberta, pay TV e online, conta com mídia impressa, e Out Of Home desenvolvidos pela Africa. Evento interno de lançamento da campanha e demais ações de endomarketing são assinados pela Innova – All Around The Brand. Criação de Paulo Monteiro, Leandro Lourenção e Christian Fontana, com direção criativa de Rui Branquinho e Jorge Iervolino. Produção da Killers, com direção de Claudio Borrelli e fotografia de Ted Abel Pedro. Som da A9 Áudio.