Sem categoria

NIVEA VIVA HOMENAGEIA ROCK DO BRASIL

Publicado em

A 5º edição do “Nivea Viva”, projeto musical da empresa, é uma grande homenagem ao Rock Brasileiro. Isobar Brasil e FCB assinam a campanha de divulgação nas redes sociais e na TV. Nos meios digitais, entre os quatro vídeos, um em especial chama a atenção pelo ineditismo. “Cover do Cover” foi produzido a partir de uma gravação caseira da música “Agora só falta você”, de Rita Lee. Os artistas do projeto entram na brincadeira criada pela Isobar e acompanham a intérprete, que com certeza jamais imaginou dividir o clipe com tantas celebridades. Nando Reis, Paralamas, Paula Toller e Pitty, os astros do 5º Nivea Viva, também protagonizam o comercial de TV, criado pela FCB e produzido pela BossaNovaFilms, apresentando o evento e as datas e locais dos shows.  “Nossa campanha digital é muito importante porque é uma forma de levar o projeto para todo o Brasil, às praças onde não conseguimos chegar com nossos shows” explica Tatiana Ponce, diretora de Marketing da Nivea. A campanha conta ainda com peças de rádio, anúncios impressos, displays e presença nas redes sociais como Facebook, Twitter e Youtube. Além disso, o projeto terá cobertura ao vivo, com conteúdo exclusivo de bastidores, curiosidades, ensaios, preparação dos artistas antes do início das apresentações, entre outros, que serão postados nos canais oficiais da marca. “O rock une gerações. Quem viu nascer o ritmo no país com Raul e Rita Lee, hoje é avó e provavelmente usou a mesma latinha de Nivea que hoje está na bolsa de suas netas, que por sua vez ouvem Pity e que foram influenciadas por suas mães que curtiam o Paralamas. Todas podem ir junto nesse show, feito para toda a família”, diz Joanna Monteiro, CCO da FCB Brasil. Pela Isobar, assinam a criação, Rafael Campos, Murilo Zeneddine, Bernardo Correa e Guilherme Cruz, com direção criativa Diego Araújo, designer de Danilo Nagura e direção geral de Fred Saldanha. Pela FCB, criação de Marilu Rodrigues e Gregory Kickow, com direção criativa de Fábio “Simon” Simões e direção geral de Joanna Monteiro. Produção da BossaNova, com direção de cena de Georgia Guerra Peixe e fotografia de Vitor Amati. Áudio da Timbre, com produção musical de Limina e locução de Juliana Costa.