Sem categoria

PARCEIRA INVESTE DE OLHO NAS OLIMPÍADAS

Publicado em
Ricardo Tavares, Camila Putignani e Bob Vallee

Acordo celebrado em outubro de 2013, quando a norte-americana George P. Johnson iniciou suas atividades no Brasil, torna-se agora sociedade, através de investimentos de R$ 14 milhões. Com isso, a GPJ, agência multinacional fundada em 1914 no estado do Michigan, passa controlar 49% da MILL Publicitá de Ricardo Tavares e Camila Putignani. Com o novo nome de MILLl GPJ, a empresa projeta crescimento de 20% em sua receita e aposta em projetos de ativação no país e na América Latina, baseada principalmente na realização dos Jogos Olímpicos 2016 no Rio de Janeiro. Aliás, o acordo de 3 anos atrás já visava a expansão dos negócios da GPJ na região com foco nas oportunidades de eventos esportivos e especialmente nas Olimpíadas. A nova agência já estreia com esse objetivo através da Casa Cisco, um hospitality center da empresa de serviços e produtos para redes de Internet. A compra das ações da Mill faz parte do Project Worldwide da GPJ, que visa seu crescimento através da aquisição de agências em vários países, sob o comando de Robert (Bob) Vallee, CEO da norte-americana. “A parceria com a GPJ foi muito importante para o crescimento da nossa operação no Brasil com a chegada de novos projetos e troca de experiências. Agora com a sociedade, temos a oportunidade de acelerar o negócio dos nossos clientes também na América Latina”, diz Camila Putignani, presidente da MILL GPJ. A agência atua nos segmentos de live experience, patrocínios, entretenimento, digital, mobile e campanhas promocionais, reforçando estratégias para lançamento de produtos e construção de marcas. Em B2B, oferece serviços em eventos corporativos, convenções, feiras e programas para funcionários. Para encarar o novo desafio, a MILL GPJ anuncia as contratações de Mariana Imbernom, como diretora de Criação, Raul Diullas Lima, para a função de diretor Criativo de Cenografia, e Melina Moulaides, como Chief Financial Officer. Entre os clientes da agência, marcas como Santander, Vivo, Petrobras, Ajinomoto, Nokia, Jaguar Land Rover.