Campanhas
NO ME GUSTAN LAS CHICAS, NI LOS CHICOS
Publicado emMarca de colchões lança campanha para 70 milhões de assexuados
No mundo existem 70 milhões de assexuados, indivíduos que não tem atração por pessoas do mesmo sexo ou do sexo oposto. Pensando nesse público, o grupo Flex, maior fabricante mundial de colchões, fundado em 1912 na Espanha, lança campanha publicitária para mostrar que há muitas outras coisas a se fazer na cama. E em cima de um bom colchão. A marca, presente no Brasil através da Epeda, também tradicional fabricante no setor desde a década de 30, começa a veicular campanha ousada em nomes dos assexuados. O comercial “Asexuales”, criado pela agência Sra. Rushmore, de Madri, utiliza o testemunho de quatro assexuados assumidos. No filme, depoimentos do escrito Javier León, natural de Lugo e autor do livro “Assexualidade: você pode viver sem sexo?”, Lucía Lietsi, de Gijón, que escreveu o “Diário de uma assexuada” e também de pessoas comuns como Miriam Herrera, de Salamanca, e Pablo Ortiz, de Barcelona. Cada um cita suas preferências sobre o uso da cama. Com o tema “A Noite é Nossa”, a campanha estreia nesta quinta-feira (21) na TV espanhola e inclui peças para a mídia impressa e Internet. Criação de Ángela Cardiñanos e Elena Delgado, direção criativa de Xisela López, Miguel Garcia Viscaíno e Marta Rico. Produção da Garlic, direção de Diana Kunst e produção de Irene Nuñez.