Campanhas
FILHOS DA MÃE, TRAIDORES!
Publicado emUma em cada 10 crianças argentinas não torcem para o mesmo time do pai. Duas delas seguem a preferência da mãe. A maioria troca de camisa para ir atrás de quem ganha. São camaleões. O levantamento foi realizado pelo canal TyC Sports, de Buenos Aires e virou uma divertida campanha publicitária criada pela Mercado McCann. O fato, traumático para a maioria dos homens, gerou também um site com um guia sobre como convencer o torcedor infantil a adotar o time de coração do pai. A estratégia “ConverS.O.S” (Convertidos) inclui dicas para os pais torcedores se precaverem com vovôs, titios e desconhecidos na rua mal intencionados, que oferecem às crianças presentes com referência ao seu próprio time. O endereço também abre espaço para denúncias de aliciamento, testemunhos e pesquisa sobre as ameaças mais próximas. Vale a pena assistir os comerciais “Filho da Mãe”, “Não confunda as crianças” e “Camaleão”. Criação de Nicolás Ochoa e Nicolás Massimino, com direção criativa de Dario Rial e Diergo Tuya. Produção La Doble A e Argentina Filmes, com direção de Watta Fernandez e Mariano Llinás, trilha Twins.