Televisão

FIAT E IVETE NO “GRANDES NOMES”

Publicado em

João Batista Ciaco, Head of Brand Marketing Communication da Fiat, conta junto com Marcelo Reis, co-presidente da Leo Burnett Tailor Made, como será a estratégia de divulgação do Fiat Mobi, o novo compacto da montadora. Esse é um dos assuntos da edição deste domingo do “Grandes Nomes da Propaganda”, às 21h30 na Record News. O programa também apresenta entrevista com Ivete Sangalo durante o lançamento do movimento “Palmas pelo Brasil”, de prevenção contra o Zika Vírus, criado pela Havas para o repelente SBP. A TAM ganha espaço na atração para apresentar o curta-metragem produzido pela Casa de la Madre, “Reencontro”, que puxa sua nova campanha como patrocinadora dos Jogos Rio 2016. Erika Junqueira, gerente de Marketing de Cereais Matinais da Nestlé, explica o investimento de R$ 10 milhões em campanha para divulgar seus produtos ao público consumidor de alimentos saudáveis, cada vez mais numeroso no país. O GNP foi conferir a posse de Juliana Nunes, da Brasil Kirin, primeira mulher a comandar a importante Associação Brasileira de Anunciantes. Num bate-papo descontraído com Raul Nogueira, o advogado Paulo Gomes de Oliveira Filho, consultor jurídico da Associação dos Profissionais de Propaganda fala sobre direitos e deveres na produção de campanhas publicitárias. O programa fecha com a pesquisa marcas mais influentes do Brasil, que elegeu nesta edição empresas de tecnologia entre as três preferidas. O GNP é reapresentado na Record News aos domingos às 13h30 e segundas-feiras às 2 horas.