Campanhas

PARA DIVIDIR, SEJA COM QUEM FOR

Publicado em

Para anunciar seu novo conceito “Feito para Dividir”, o chocolate Bis, da Mondelez, inicia nova campanha criada pela Wieden + Kennedy SP. “Queremos reforçar a nossa verdade de produto, afinal Bis é irresistível. É como um imã que provoca uma compulsão imediata e rapidamente transforma a ordem em uma bagunça boa e divertida, proprietária e viciante de comer um Bis atrás do outro”, justifica Ana Sarrão, gerente da marca Bis. A estratégia inclui o comercial “Susto”, estrelado pela personagem “Samara Morgan”, de “O Chamado”. Objetivo é mostrar que de um jeito ou de outro, as pessoas sempre acabam dividindo o chocolate com wafer crocante. Conteúdos e ações digitais visam atingir mais da metade do público-alvo da marca, composto por consumidores com idade entre 25 e 45 anos. Criação de Otavio Schiavon, Rafael Campello, Renata El Dig e Marco Martins, com direção executiva de Criação de Renato Simões. Produção da Hungryman, com direção de cena de Carlão Busato e fotografia de Lito Mendes da Rocha. Som da Big Foote e pós-produção da Nash. Líder mundial em chocolates, biscoitos, balas e bebidas em pó, a Mondelez atua no Brasil através de marcas como Trident, Chiclets e Halls, chocolates Lacta, Bis e Sonho de Valsa, biscoitos Club Social, Oreo e Trakinas,  refrescos em pó Tang, Clight e Fresh, e sobremesas e fermento em pó Royal, além do cream cheese Philadelphia.