Sem categoria

ATÉ PARA AS BARBAS DO PROFETA

Publicado em

Com suas 3 lâminas, o BIC Confort 3 promete durar tanto tempo que é capaz de barbear uma comunidade viking, os mestres do Kung Fu e até o Homem das Neves. Esse é o conceito da nova campanha da marca, criada pela Y&R. Com investimento recorde em comunicação como não fazia há alguns anos, a BIC visa manter o crescimento já registrado de 18% neste 2016. “A campanha retrata a irreverência do jovem brasileiro e a já conhecida linha bem humorada do barbeador que entrega sempre a melhor performance com as suas três lâminas. Defendemos não só a liberdade no estilo, como também a democratização do acesso aos produtos”, explica Emerson Cação, diretor de Marketing da BIC Brasil. O filme foi testado com consumidores pelo Instituto de Pesquisa Milward Brown. “Os resultados do Link Test foram surpreendentes, com destaque para variáveis como conhecimento de marca, relevância e intenção de compra. Agora, com a nova campanha queremos aproximar ainda mais os brasileiros da marca”, diz Rodrigo Iasi, gerente da categoria de barbeadores da empresa. Além do comercial com veiculação nacional em TV aberta e por assinatura, a estratégia inclui Rádio e Digital. Criação de Thiago Espeche, Ronaldo Fonseca e Rafael  Goulart, com direção criativa de Eugênio Mohallem e Victor Santanna e direção geral de Rui Branquinho. Produção da Landia Brasil, com direção de Lucas Shannon e fotografia de José Luis Garcia. Som da Satélite Áudio e locução de Tatá Guarnieri.