Campanhas
A DOR NÃO PODE PARAR O BRASIL
Publicado emCampanha criada pela Rai Advertising para o medicamente Biofenac, do laboratório Aché, pega carona nos Jogos Olímpicos Rio 2016 para dizer que a dor não pode parar os atletas do país. Biofenac é um antiinflamatório indicado para o tratamento de lesões de origem traumática dos tendões, ligamentos, músculos e articulações. O protagonista do comercial “Bastão” é Hederson Estefani, integrante da equipe brasileira de revezamento nas próximas Olimpíadas. A agência Rai, com sedes em São Paulo, Porto Alegre, Joinville, Salvador e Lisboa, integra o grupo do mesmo nome, presidido por Fabio Burg, que inclui 7 empresas complementares que atuam nas áreas de Propaganda, Promoção, Tecnologia e Internet, Assessoria de Imprensa, Conteúdo Editorial, 3D, Fotos e Filmes, Redes Sociais, Pesquisa de Mercado, Branding e Logística. Além do Aché, figuram em seu portfólio de clientes empresas como Samsung, Liberty Seguros, Mundo Verde, Basf, Energizer, Aché, FarMais, Ofner, Pizza Hut, Alô Bebê, Azeite Borges e Universal Studios. O filme, inicialmente previsto para exibição em 30 segundos, ganhou uma versão estendida de 1 minuto e meio por sugestão da produtora de som Acme Audio, de Márcio Gianullo, que propôs a criação da trilha em sua associada de Nova York. Direção de Criação de Guilherme Fleury e supervisão de Maurício Cavalcanti. Produção da Teola, do mesmo grupo, com direção de Rodrigo Moreira. Composição e produção da trilha de Dave Pittenger, da Acme NY e Marcio Gianullo.