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BRINDE À BEIRA MAR PARA OS NAMORADOS
Publicado emFormada por três grandes áreas que equivalem a shopping centers a céu aberto, a Orla Rio, empresa que detém a concessão para exploração comercial de quiosques em toda a orla da Cidade do Rio de Janeiro, lança sua primeira campanha publicitária. O foco é a área 1, composta por 64 quiosques entre o Leme e o Posto 6, em Copacabana. Com objetivo de gerar fluxo nos estabelecimentos, estratégia criada pela agência X-Tudo inclui parceria com a Chandon. A promoção consiste em oferecer gratuitamente uma segunda garrafa do espumante aos casais que decidirem brindar o Dia dos Namorados na beira do mar com a bebida. A campanha será veiculada em jornais, rádio, mídia digital e exterior, além de redes sociais. “A Orla Rio é um novo anunciante com grande potencial de crescimento, pois seus quiosques atendem aos mais diversos targets, oferecendo todo tipo de cozinha, da mais simples à mais sofisticada, permitindo infinitas possibilidades de ações. Desenvolvemos o conceito O Melhor do Rio Acontece na Orla, que irá nortear toda a comunicação da empresa”, explica Marcelo Gorodicht, sócio e diretor geral da X-Tudo. “Criamos um fundo de marketing e promoção, com baixo custo para cada quiosque, mas que somado gera uma verba que nos possibilita desenvolver e implementar ações de marketing, promoção e comunicação beneficiando a todos”, diz o vice-presidente da Orla Rio, João Marcello Barreto. As outras duas áreas de quiosques à beira-mar no Rio de Janeiro compreendem os bairros Ipanema e Leblon e Barra da Tijuca e Recreio. “Queremos transformar os quiosques da orla num pólo gastronômico, em mais uma opção de lazer de qualidade para o carioca e para quem está visitando a cidade. Por isso, iremos trabalhar em algumas parcerias e ações até o final do ano, quando teremos o nosso grande evento anual, que é o Reveillon”, detalha Guilherme Borges, diretor de Marketing da Orla Rio. Criação de Mariana Castro e Vinícius Frazão, com supervisão de Thiago Martins. Fotografia de Virna Santólia.