Sem categoria
MAIS UMA MARCA SIDNEY OLIVEIRA
Publicado emCansado de negociar sempre o melhor preço com laboratórios a fim de oferecer ao público os menores custos do mercado, Sidney Oliveira, fundador e presidente do grupo Ultrafarma amplia a linha de produtos de marca própria. Com cerca de 80% de seu faturamento representado pelo comércio online, o empresário que já faz sucesso com suas vitaminas, acaba de lançar mais uma linha, desta vez focada na performance esportiva. De carona na condição de patrocinador oficial da seleção brasileira de futebol, começa a divulgar a novidade através de campanha estrelada pelo craque Neymar. SelectionPro é uma linha de Vitaminas e Minerais composta por produtos como A-Z Power + Ômega 3, BCAA 1400mg e Creatina 1100mg. A escolha do atacante do Barcelona, que já participa da estratégia de comunicação das vitaminas, visa associar os novos produtos à energia, disposição e desempenho de um atleta mundialmente conhecido. A linha também disponibilizará um canal com consultoras nutricionais para esclarecer as dúvidas dos consumidores e revendedores. “Não se trata só de oferecer produtos de alta performance, nem do patrocínio de atletas ou da seleção brasileira. Nosso objetivo maior é fazer com que as pessoas que praticam esportes cuidem melhor de si mesmas. Além de oferecer suplementos esportivos, SelectionPro também auxilia a suprir carências de vitaminas e minerais”, explica Kamila Sikora, gerente de produto.