Campanhas

BOTICÁRIO APOSTA NO “NÃO SEI O QUÊ”

Publicado em

Primeiro comercial da Neogama para o Boticário destaca o “não sei o quê” que seduz as consumidoras dos produtos da linha Nativa SPA.  A campanha retrata a definição dos cremes, loções, xampus e óleos da marca por parte de mulheres pesquisadas. Para elas, Nativa SPA tem um segredo, um mistério, algo que não sabem explicar, mas que deixa sua pele irresistível. A partir desse resultado, a agência criou a nova estratégia da linha inspirada no clássico “O que é que a baiana tem?”, de Dorival Caymmi, com letra adaptada. “Embalamos o roteiro ao som de uma releitura da icônica música, que explodiu na voz de Carmen Miranda. O ritmo contagiante da obra original foi mantido na versão que criamos, para valorizar os atributos únicos que cada mulher tem, destacando que o Nativa SPA Ameixa é o produto ideal para quem quer expor a sua essência”, explica Alexandre Gama, CEO e diretor geral de Criação da Neogama. A campanha estreou neste domingo (12) em break do “Fantástico” , da Rede Globo, e tem veiculação programada para as outras emissoras a partir desta segunda-feira (13), além de peças nas mídias digitais. Criação de Fernando Sal e Ricardo Lins, com direção criativa de Marcio Ribas e Fabio Mozeli e direção geral de Alexandre Gama. Produção da O2, com direção de Alex Gabassi e fotografia de Lito Mendes. Áudio da Tentáculo.