Campanhas
FRANGO INTERNAUTA DIVULGA NOVIDADES
Publicado emPara anunciar a volta de Chicken Fries ao seu cardápio, o Burger King divulga nas redes sociais campanha criada pela David. No filme “Deu Match”, o frango que representa o ítem encontra sua batata-metade em um aplicativo de relacionamento. Chicken Fries são as tiras de frango crocantes em forma de batata frita, feitas com 100% de peito de frango e empanadas com uma casquinha muito saborosa e levemente apimentada. A rede decidiu repor a novidade que surgiu ano passado em edição limitada. “Pensamos em um tema que faz parte do universo do nosso público-alvo, ou seja, o xaveco. De uma forma divertida, estamos proporcionando a interação entre os nossos consumidores e a marca, por meio de um personagem autêntico, que é o foco dessa história”, explica Ariel Grunkraut, diretor de Marketing do Burger King. Criação de Thomas Davini, Fernanda Machado e Christiano Vellutini, com direção criativa de Edgard Gianesi e direção geral de Rafael Donato. O filme norte-americano foi adaptado para o Brasil pela Raiz Estúdio, com áudio da Punch e locução de Zema Tamatchan e Marcos Naza.