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SHELL HELIX COMPLETA WEBSERIE

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Criado pela Wunderman, o terceiro e último episódio da webserie “Um Carro não Conta só Km, Conta Histórias”,  já está sendo veiculado nas plataformas da marca na Internet. Essa foi a a campanha digital de estreia da agencia após ter conquistado a conta de gestão de canais digitais da Shell para as marcas de lubrificantes Helix, para automóveis,  Advance, para motos, e Rimula, para caminhões. Os episódios exploram a relação próxima do brasileiro com seu carro, Os vídeos mostram o companheirismo do veículo no dia a dia através de histórias reais. Em “Circomóvel”, o protagonista é o carro Besouro Mutante, considerado com o quarto integrante de uma trupe circense. O Besouro Mutante foi completamente adaptado para os espetáculos do trio de palhaços Cafi Otta, Montanha e Du Circo, com direito à cama elástica no banco traseiro. “O apelo afetivo da campanha abre espaço para destacar a importância que os carros têm para seus proprietários. Todas as histórias reais mostram que existe uma relação verdadeira de companheirismo”, diz Leila Prati, diretora de Desenvolvimento de Negócios da Shell. A estratégia inclui o concurso cultural “Retribua com Shell Helix”, a ser promovido entre 15 de agosto e 26 de setembro, que premiará com lubrificantes Shell Helix para a vida inteira o autor da história mais emocionante de parceria com o seu carro. Criação de Danillo Ferrari, Vitor Rosato, Zé Ricardo Novoa e Camila Piagge, com direção criativa de Fernando Tomeu, direção geral de Adriano Abdalla e supervisão Paulo Sanna. Produção da Big Bonsai, com direção de cena de JP Bertol e fotografia de Bruno Tiezzi. Som da Antfood, com produção de Pedro Botsaris, Lou Schmidt, Wilson Brown e Vini Nunes.