Sem categoria
4 MARCAS ASSINAM GUIA OLÍMPICO
Publicado emCom patrocínio da Nissan, O Boticário, Bradesco e Vivo, o Guia da Olimpíada do Rio da Editora Abril vai circular a partir do próximo dia 30 com a edição da semana da revista “Veja”. Com 80 páginas editoriais, vai mostrar quem são os brasileiros com chances de subir ao pódio, perfis e entrevistas exclusivas de grandes nomes do maior evento esportivo do mundo, além de calendário do evento. “Este será o mais completo guia dos Jogos. Desde o início do ano, os repórteres de “Veja” viajam pelo mundo em busca de um olhar cuidadoso do cotidiano e expectativas das estrelas da Olimpíada”, explica Fábio Altman, redator-chefe de revista. É uma edição para colecionadores e também um roteiro para quem pretende acompanhar as competições pela tevê. A publicação também oferecerá conteúdos extras no formato digital. Utilizando a tecnologia mobile view , que permite o acesso a conteúdos adicionais apontando o smartphone para as páginas impressas, os leitores terão acesso, entre outras coisas, a vídeodocumentários em 360º sobre os principais atletas. Este será o primeiro uso de experiência imersiva com o mobile view em uma revista. “O mobile view veio para ficar. É a solução que melhor traduz a adição do digital ao impresso. Ganham os leitores, que passam a interagir ainda mais com as marcas. E ganham os anunciantes, que ampliam de maneira impactante as mensagens para seus públicos”, completa Walter Longo, presidente do Grupo Abril.