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CICLO TOYOTA AMPLIA RELACIONAMENTO

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Criada pela Dentsu, a campanha “Ciclo Toyota” apresenta aos consumidores. uma nova maneira de se relacionarem com seus carros e com a marca. A estratégia, composta por filmes para TV e Internet, material de PDV e spots para rádio, mostra que a empresa oferece acessibilidade e diferenciação. “Somente uma marca como a Toyota com alto nível de fidelidade por conta do baixo custo de manutenção e alto valor de revenda, poderia lançar um plano assim no mercado”, diz Roger Armellini, gerente geral de Marketing e Produto. Os comerciais “Espionagem”  e “Pai”, para veiculação na Internet e na TV, respectivamente, mostram como é fácil, moderno e inteligente trocar de carro para sempre estar com um Toyota novo e as vantagens do novo plano de financiamento da Toyota.  “Não são só os carros que evoluem. As pessoas também mudam e as relações entre pessoas e marcas precisam ser revistas continuamente. E é exatamente isso que a Toyota fez. Levando em consideração as principais expectativas de seus consumidores, analisadas em pesquisas e estudos de mercado. a Toyota do Brasil, Banco Toyota e Abradit uniram esforços para lançar uma nova modalidade de compra no Brasil que irá estabelecer um marco no mercado automotivo brasileiro”, explica Newton Nagumo, vice presidente de Estratégia da Dentsu. Criação de Mário D’Andrea, Isis Ribeiro, Filipe Cuvero e Eduardo Ataíde, Head of Art Christian Faria, direção criativa de Cuvero e direção geral de D’Andrea. Produção da Cine, com direção de Clovis Mello e fotografia de Claudio Leone. Áudio da Lua Nova, com produção de Fred Benuce.