Campanhas

“ALÔ BASE, PERDEMOS O SUSPEITO”

Publicado em

Único perfume no mundo que utiliza o álcool vínico em lugar do etílico, cuja produção é obtida pela fermentação de uvas, o Malbec é o mais vendido de O Boticário. Lançado em 2004, tem várias versões e acaba de ganhar a linha Sport. O novo Malbec Sport foca sua estratégia no mundo da velocidade. O filme “Perseguição” puxa a fila da campanha criada pela Almap BBDO, que conta ainda com anúncios impressos, divulgação em mobiliário urbano, outdoor, redes sociais e display. O comercial mostra uma perseguição noturna pelas ruas de uma metrópole, em que um helicóptero e alguns carros de polícia estão atrás de um potente BMW 428i Cabrio Sport GP vermelho. A pilota do helicóptero, porém, encontra um novo alvo, dirigido por um consumidor da fragrância. O conceito é “Novo Malbec Sport. Impossível passar despercebido”. O produto inova o mercado nacional, trazendo o exclusivo Acorde 8 elementos, inspirados nas texturas do couro, no cheiro de carro novo e na sensação do atrito do pneu com o asfalto.O lançamento traduz o vigor e a impetuosidade do mundo dos automóveis esportivos. E para marcar o lançamento de Malbec Sport, O Boticário vai sortear um BMW 428i Cabrio Sport GP, entre os consumidores que comprarem a nova fragrância. A promoção é válida até o dia 25 de novembro. Criação de Rynaldo Gondim, Rafael Gil, Bruno Pereira e Eduardo Vares, Head of Ar Eric Benitez fini e direção criativa de Luiz Sanches. Produção da Saigon, com direção da dupla 2 e fotografia de Juliano Lopes. Som da Raw Áudio.