Campanhas
NOVA LINHA UNE ATOR E PRESUNTO FAMOSOS
Publicado emQuem melhor do que o “italiano” Robert de Niro para divulgar a nova linha de presunto de Parma Seara Gourmet? Norte-americano de nascimento e também com descendência alemã, irlandesa e holandesa, o ator confessa, porém, que sua influência mais forte vem mesmo é da Itália. Curiosamente, com outro ator igualmente nascido em Nova York e descendente de italianos, dividiu papéis na parte 2 de “O Poderoso Chefão”. Um foi Vito e o outro Michael Corleone, filhos do capo de tutti capi no filme de 1974. E como um verdadeiro oriundi, De Niro é a estrela da nova campanha da marca da JBS Foods criada pela WMcCann. Além de tudo, o ator é um grande fã da gastronomia e dono de restaurante no bairro de TriBeCa, na baixa Manhattan. Os filmes foram produzidos na província de Parma, apresentando a nova linha Seara Gourmet numa Salumeria. “O lançamento atende ao desejo do consumidor que vem aprimorando seu paladar com o acesso ao universo da alta gastronomia, que nunca esteve tão presente na vida dos brasileiros como atualmente, com a popularização dos realities shows gastronômicos e a presença cada vez mais forte de restaurantes e chefs premiados no país”, justifica Fabiola Menezes, diretora de Marketing da JBS Foods. Além do presunto de Parma, o mais famoso do mundo, a linha completa apresenta variedade de embutidos, linguiça, costelinha de porco e hambúrgueres. Criação de Carlos Eduardo Lopes, Eduardo Bragança e Renan Quevedo, com direção criativa de Eiji Kozaka e Marcelo Conde e direção geral de Washington Olivetto. Produção da O2, com direção de cena de Nando Olival e fotografia de Daniel Aranyo. Som da Loud.