Sem categoria
COM FOME, NEYMAR DESAFINA POR SNICKERS
Publicado emDentro do conceito mundial “Você não é você quando está com fome”, o chocolate Snickers, da Mars, lança uma de suas maiores campanhas do ano com Neymar Jr. Deflagrada nas redes sociais, a estratégia começou com uma mentirinha do jogador, afirmando que iria lançar seu primeiro álbum como cantor. E provando que seus dotes artísticos estão muito longe de sua habilidade com a bola de futebol, postou um vídeo em uma de suas páginas no Facebook com uma performance de realmente fazer chorar quem está faminto. Ao avaliar, o público vai constatar que sua paixão pela música vai ficar mesmo apenas no campo da admiração. Quem contracena com o craque na campanha é o cantor e amigo Wesley Safadão, o primeiro a descobrir o motivo da horrível exibição musical. Só pode ser fome mesmo, afirma, pedindo para Neymar continuar jogando bola e deixar a missão de cantar para ele. Na revelação da estratégia, o jogador convida os fãs da marca a participar da promoção “Snickers mata sua fome de bola”. “Com a promoção, reiteramos a aproximação da marca com todo o universo do futebol, com público jovem e antenado, além de materializar nosso conceito global de forma ainda mais divertida”, explica André Abreu, gerente de Marketing da Mars Brasil para Snickers. A promoção, que vai eleger um consumidor e um “parça” para conhecer Neymar em Barcelona, vale até 31 de outubro. A campanha completa foi criada em conjunto pelas agências Bold, Almap BBDO, In Press Porter Novelli e Integer\Outpromo.